ADRIANO BEDORE

Biografia
ADRIANO BEDORE nasceu na década de setenta em Atibaia. Formou-se em Direito pela USF, e é advogado desde 1998. Também é memorialista, genealogista, pesquisador e funcionário público concursado do governo do Estado de São Paulo desde 2012. Paralelamente ao trabalho, sempre manteve estudos em diversas áreas do conhecimento, como educação, meio ambiente, turismo, história, cultura e, sobretudo, interessou-se pela história e a genealogia de Atibaia, dedicando anos a um incansável e profundo trabalho de pesquisa sobre o assunto. Destas pesquisas resultou o lançamento em 2012 do seu livro “Raízes”, o mais completo painel genealógico das mais antigas famílias de Atibaia, no qual constam os nomes de aproximadamente 20 mil pessoas, boa parte ainda residindo em nossa cidade e com ampla descendência.
Político por vocação deu início à sua atuação no movimento estudantil em 1991, sendo eleito o primeiro presidente do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Major Alvim (1991/92). Ocupou alguns cargos públicos em Atibaia, tendo sido procurador do município em 1998 e consultor administrativo da Câmara nos primeiros meses de 2004, tendo, portanto, experiência no serviço público. No campo político partidário Adriano foi filiado ao PMDB entre 1992 a 2016, partido pelo qual seu pai Odair Bedore foi vereador por cinco mandatos consecutivos (1983/2004). Em 2016 se filiou na Rede Sustentabilidade e neste ano (2018) se filiou ao PDT. Adriano ocupou uma cadeira na Câmara entre junho de 2014 e fevereiro de 2015, onde se destacou como debatedor e autor de projetos econômicos e sócio-ambientais de interesse de toda a população. Também é conselheiro do Grêmio Esportivo Atibaiense, membro do IHGAR (Instituto, Histórico e Genealógico de Atibaia e região), do Circolo Italiano di Atibaia e de outras entidades.
Seu espírito público se sobressai nas mais variadas discussões e ações, sempre em defesa da livre manifestação do pensamento, da correta aplicação dos recursos públicos e da justiça social.